Siemaco de Francisco Beltrão continua com campanha de arrecadação de alimentos

Da assessoria
Que tal ganhar uma viagem para a Serra Gaúcha na estação mais charmosa do ano? O Siemaco de Francisco Beltrão está possibilitando esta chance a quem doar pelo menos um quilo de alimento não perecível à campanha “Sindicato Cidadão”. Contribuindo ganha-se um cupom para concorrer à viagem. O sorteio acontece dia 10 de julho, na sede da entidade. 
 
O premiado poderá levar acompanhante e , além de ter contribuído para uma campanha de cunho social, será privilegiado por conhecer pontos turísticos como Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Canela e Gramado. Vale ressaltar que o “sortudo” e seu acompanhante não pagarão transporte, dois pernoites com café da manhã, passaporte para passeio na Maria Fumaça, rodízio de fondue e almoço com show. O transporte será feito pela empresa Clauditur. O ônibus sairá de Beltrão no dia 14 e retorna dia 18 de julho.  
 
 Sindicato Cidadão
A campanha de doação de alimentos faz parte do projeto Sindicato Cidadão, desenvolvido desde 2004 pela Feaconspar (Federação dos Empregados em Empresas do Asseio e Conservação no Estado do Paraná). Pela primeira vez o projeto está sendo realizado no Siemaco de Francisco Beltrão.
Os alimentos poderão ser entregues na sede do Siemaco – Avenida Julio Assis Cavalheiro, nº. 390, Shopping Aquárius, sala 63, Centro de Francisco Beltrão. Mais informações poderão ser adquiridas através dos telefones (46) 3055-2432 ou (46) 3055-2433. Entidades carentes da área de atuação da entidade serão beneficiadas pela campanha.
 
No link, entrevista à TV Beltrão concedida pela tesoureira do Sindicato, Jussara Brito Gonçalves, sobre a campanha : http://www.youtube.com/watch?v=a_1zkecLZLU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =