Siemaco entrega primeiros pagamentos do Auxílio Natalidade

Da assessoria/ Siemaco Na última semana, o Siemaco (Sindicato dos Empregados nas Empresas do Asseio e Conservação de Francisco Beltrão e Região) entregou os primeiros pagamentos referentes ao Auxílio Natalidade, abono no valor de R$622 destinado aos empregados cujos filhos nasceram recentemente.

Os pagamentos foram destinados aos trabalhadores Eleni Thomé (cujo marido, Claudimar Pelegrin, trabalha em uma prestadora de serviços em Nova Prata do Iguaçu), Veridiane Zucconelli, que trabalha em empresa de Nova Prata do Iguaçu e Edilaine da Silva (cujo marido, Lucas Dalla Costa Mezzomo, trabalha em empresa terceirizada em Realeza).

O pagamento do Auxílio Natalidade passa a valer somente para crianças nascidas a partir de 01º de julho de 2012 e é pago no mês subsequente ao nascimento.

Para ter direito é necessário que o trabalhador encaminhe a certidão de nascimento ao departamento de recursos humanos da empresa onde trabalha.

Os colaboradores que receberam o benefício na última semana deram entrada no pedido no mês de agosto.

O presidente do Siemaco Francisco Beltrão, Valdir Gonçalves, destacou que é uma satisfação para o sindicato realizar os pagamentos do Auxílio Natalidade.

“É uma maneira de darmos as boas-vindas aos novos membros das famílias dos trabalhadores atendidos pelo Siemaco”, disse.

Valdir lembrou que os Siemacos do Estado do Paraná são pioneiros no pagamento do Auxílio Maternidade.

FOTOS no link https://www.siemacofb.com.br/fotos_ver.asp?id=20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 3 =