Assembleia e show de prêmios reúnem trabalhadores terceirizados

Os trabalhadores terceirizados da região Sudoeste passaram por um dia agradável, no último domingo, 30, na Associação da Guarda São Cristóvão, em Francisco Beltrão.

O Siemaco realizou a assembleia geral para definição do rol de reivindicações para a elaboração da data-base 2013. O rol será apresentado para o sindicato patronal neste mês.

A partir desta reunião, melhorias para o setor, tais como aumento salarial, auxílios, entre outros, serão debatidas entre os dirigentes sindicais para serem implantadas no ano que vem.

Além da assembleia, aconteceu o tradicional show de prêmios. Os trabalhadores premiados foram: Vitorino Vargas, da empresa Barimar (tablet); Eduardo Padilha de Oliveira, da empresa CCA (forno micro-ondas); Anacleto Grzesczak, da empresa Barimar (TV 32’’) e Guiomar Ramos, da empresa CCA (geladeira). O prêmio mais esperado, uma motocicleta Sundown Max 150 cilindradas, foi para o trabalhador Jeferson Tibes Damas, da empresa CCA.

O presidente Valdir Gonçalves elogiou o empenho dos trabalhadores em participar da assembleia.

Ele falou que a participação no evento foi fundamental para que o sindicato possa representar os trabalhadores nas convenções coletivas.

Na foto, o ganhador da moto, Jeferson, com a tesoureira do Siemaco, Jussara Brito Gonçalves, o proprietário da empresa CCA, João Carlos e o presidente do Siemaco Francisco Beltrão, Valdir Gonçalves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dezesseis =