Siemaco Francisco Beltrão participa de congresso mundial do setor do asseio

O evento aconteceu em Curitiba, no último final de semana, e reuniu renomadas lideranças internacionais do setor.

 

 

 

 

Entre os dias 10 e 14 deste mês, o Brasil sediou pela primeira vez o 19º Congresso da World Federation of Building Service Contractors, entidade localizada em Londres, na Inglaterra  que se preocupa em formalizar, capacitar e desenvolver novas tecnologias aos trabalhadores do asseio. A entidade também realiza ações de cunho ambiental.

 

 

A cada dois anos, a entidade organiza congressos para discutir a situaão do setor em nível mundial e abordar questões referentes ao meio ambiente. Em sua 19ª edição, o Brasil foi o país sede escolhido. O evento aconteceu em Curitiba, na Expo Unimed, e contou com a presença de lideranças de vários países.

 

 

Os Siemacos do Paraná tiveram um estande para divulgar todas as suas atividades durante o evento. O Siemaco Francisco Beltrão foi representado pelo presidente, Valdir Gonçalves e a tesoureira, Jussara Brito Gonçalves. De acordo com Valdir, a participação no evento foi de grande importância, uma vez que novas tendências internacionais do mercado do asseio foram apresentadas por renomadas lideranças do setor.

 

 

O presidente do sindicato também salientou que foi fundamental a troca de experiências com lideranças sindicais de várias partes do país. Para ele, esse intercâmbio com os sindicalistas foi de grande importância para que o Siemaco Francisco Beltrão se mantenha na vanguarda sindicalista no que diz respeito à representação dos trabalhadores.

O próximo congresso da WFBSC acontecerá em 2014, em Nova Iorque.

Na foto, Valdir e Jussara durante o congresso.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − catorze =