Campanha Sindicato Cidadão tem novos pontos de recebimento

Além da sede do Siemaco, em Francisco Beltrão, interessados em contribuir com a Campanha Sindicato Cidadão com a doação de alimentos não perecíveis, poderão se encaminhar a outros pontos de recebimento. Em Beltrão, Farma Centro e a Central de Carregamentos, localizada na Cidade Norte. Em Dois Vizinhos, tem a JM Carregamentos e a empresa Rei Jesus. Na segunda-feira (11), equipe do Sindicato viabilizará mais pontos em empresas do município de Pato Branco.

De acordo com Jussara Brito Gonçalves, tesoureira do Siemaco, a intenção é motivar doações da maioria das cidades atendidas pela entidade. “Por isso vamos entrar em contato com empresas de toda a região”, explicou.

Além disso, a campanha ganha “corpo” na internet. A divulgação pela grande rede favorece para a propagação do projeto, que beneficiará pessoas carentes da região. “Temos recebido e-mails de muitas pessoas interessadas em apoiar”, disse. Os alimentos serão doados para entidades beneficentes que atuam no Sudoeste.

SORTEIO DE VIAGEM
Aspecto a se considerar é o diferencial desta campanha. Quando entregar os alimentos, o doador receberá um cupom. Depositando-o na urna, estará concorrendo à viagem para a Serra Gaúcha. De acordo com a tesoureira, quem doar não apenas ajudará aos mais necessitados, como também poderá ganhar uma viagem para um dos pontos turísticos mais visitados do país: a Serra Gaúcha.

Doando 1 quilo de alimento, o doador receberá um cupom; 2 quilos, três cupons; 3 quilos, cinco cupons; 4 quilos, seis cupons e 5 quilos, oito cupons.

O sorteio será realizado dia 10 de julho, às 16 horas, no Siemaco. O ganhador visitará as cidades mais lindas da Serra Gaúcha na época mais fria do ano, o que vai contribuir para o charme do tour por cidades como Bento Gonçalves e Gramado. O ônibus, da empresa Clauditur, saí de Beltrão no dia 14 de julho, e retorna dia 18.
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + treze =