Campanha de arrecadação de alimentos terá sorteio de viagem para a Serra Gaúcha

Quem contribuir com um quilo de alimento não perecível, ganhará um cupom para concorrer à viagem; sorteio acontece em julho

 

O Siemaco de Francisco Beltrão está organizando campanha de arrecadação de alimentos. O objetivo é beneficiar famílias carentes da região atendida pelo Sindicato.

A campanha começará a ser divulgada pela entidade nesta semana. A organização prevê grande número de doações. “Pretendemos incentivar a participação de pessoas não apenas ligadas à nossa área, mas de toda a comunidade”, explicou a tesoureira do Siemaco e uma das organizadoras da campanha, Jussara Brito Gonçalves.

Um dos atrativos é o sorteio de uma viagem para a Serra Gaúcha. Poderá participar quem fizer a doação de pelo menos um quilo de alimento não perecível. “A partir de um quilo, o participante já recebe um cupom”, diz Jussara.

As doações poderão ser encaminhadas ao Siemaco até 10 de julho, mesma data que acontece o sorteio do ganhador da viagem. O contemplado poderá levar acompanhante para um tour de quatro dias – entre 14 e 18 de julho – onde serão conhecidos tradicionais pontos turísticos de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Canela e Gramado.
Vale ressaltar que o “sortudo” e seu acompanhante não pagarão o transporte, dois pernoites com café da manhã, um passaporte para passeio na Maria Fumaça, um rodízio de fondue e um almoço com show. O transporte será feito pela empresa Clauditur. “Para ter essa oportunidade, basta que as pessoas realizem doações para nossa campanha. Além de concorrer a uma viagem linda, famílias carentes serão ajudadas através dos alimentos doados”, destaca Jussara.

Projeto Sindicato Cidadão
A campanha de doação de alimentos faz parte do projeto Sindicato Cidadão, desenvolvido desde 2004 pela Feaconspar (Federação dos Empregados em Empresas do Asseio e Conservação no Estado do Paraná). Pela primeira vez o projeto está sendo realizado no Siemaco de Francisco Beltrão.

A campanha para arrecadar alimentos deve ser apenas uma das atividades que o Sindicato realizará dentro do projeto. “Tão logo acabemos com a doação dos alimentos, iniciaremos outra atividade, também voltada para o apoio de pessoas carentes”, revelou a tesoureira.

Os alimentos poderão ser entregues na sede do Siemaco – Avenida Julio Assis Cavalheiro, nº. 390, Shopping Aquárius, sala 63, Centro de Francisco Beltrão. Mais informações poderão ser adquiridas através dos telefones (46) 3055-2432 ou (46) 3055-2433.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =